A Tocar na Rádio

Titulo da Musica

Artista

Programa no Ar

Programa no Ar

Background

Desde abril que Portugal não registava tantas mortes por Covid

Escrito porem 16 de Outubro, 2020

Portugal registou hoje 21 mortos relacionados com o novo coronavirus, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), voltando a valores diários que não eram observados desde abril.

Segundo dados oficiais, Portugal registou em 3 de abril 37 vítimas mortais, o maior número diário de óbitos desde o início da pandemia. O segundo número mais elevado (35) aconteceu em três dias, também em abril.

O segundo número mais elevado (35) aconteceu em três dias, também em abril. Em 30 de março, há registo de 21 mortos, número igual ao de hoje.

Durante o mês de abril o número de mortes manteve-se sempre acima dos 20, valor que começou a decrescer a partir de 5 de maio.

O primeiro óbito foi em 16 de março e, no dia seguinte, não houve nenhum, mas desde então houve sempre mortes, exceto no dia 3 de agosto.

Do total de mortes registadas hoje, 10 ocorreram na região Norte, nove em Lisboa e Vale do Tejo e duas na região Centro.

Desde o início da pandemia, Portugal já registou 2.149 mortes e 95.902 casos de infeção, estando ativos 37.697 casos, mais 1.602 do que na quinta-feira.

Fonte: Noticias ao Minuto


Opinião do Leitor

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados