Cerimónia do 5 de Outubro será transmitida em live streaming

Escrito porem 3 de Outubro, 2021

Evento vai realizar-se nos Paços do Concelho, a partir das 11h de terça-feira.

Acerimónia comemorativa do 5 de Outubro, dia em que se assinala a Implementação da República, decorre a partir das 11h da próxima terça-feira, nos Paços do Concelho, em Lisboa.

Como já é tradicional, estarão presentes o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, o primeiro-ministro, António Costa e o ainda presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

A cerimónia, segundo  comunicado da autarquia enviado ao Notícias ao Minuto, inicia-se com a chegada do Presidente da República, às 11h.

Nessa altura, a força em parada da GNR vai prestar continência a Marcelo Rebelo de Sousa, que se dirige, em seguida, para o Salão Nobre, indo diretamente para a varanda, onde, na presença do Fernando Medina, procede ao ato solene do hastear da Bandeira Nacional, ao som do Hino Nacional executado pela Banda da Guarda Nacional Republicana.

O restante alinhamento e discursos decorre no interior do edifício, no Salão Nobre, e será transmitido em live streaming.

Fonte: Noticias ao Minuto


Opinião do Leitor

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados



A Tocar na Rádio

Titulo da Musica

Artista

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 11:00

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 11:00