A Tocar na Rádio

Titulo da Musica

Artista

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 09:00

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 09:00

Background

Simão regressa ao Benfica para assumir comando dos sub-23

Escrito porem 14 de Fevereiro, 2021

Antigo internacional português deverá render Luís Castro no final da temporada.

Simão Sabrosa está a um passo de ter a sua primeira experiência enquanto treinador de futebol. De acordo com as informações avançadas, este domingo, pela imprensa portuguesa, o antigo internacional luso irá assumir o comando da equipa sub-23 do Benfica.

As conversações entre as duas partes já duravam há algum tempo e é quase certo que o ex-jogador de Sporting e Benfica deverá ocupar o lugar de Luís Castro na próxima época, atual timoneiro dos sub-23 e que ainda não foi convidado a renovar contrato com as águias.

A equipa de sub-23 do Benfica falhou a qualificação para a fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, mas, por outro lado, lidera a qualificação para a Taça Revelação.

Aos 41 anos, Simão Sabrosa, que apoiou Luís Filipe Vieira nas últimas eleições para a presidência do Benfica e que tem uma grande amizade com o presidente dos encarnados, prepara-se agora para uma nova experiência na carreira, cinco depois de ter terminado a carreira de futebolista, ao serviço do NorthEast United, da Índia.

Fonte: Noticias ao Minuto


Opinião do Leitor

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados