Pedro Proença quer adeptos de volta aos estádios em 2021
Escrito porJDominguesem 31 de Dezembro, 2020
Presidente da Liga garante que este “é o grande objetivo” para o novo ano.
O presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para fazer um balanço do quase findado 2020 e lançar as metas às quais o organismo se predispõe para o novo ano.
O ex-árbitro enalteceu a “resposta cabal” deixada pelo futebol nacional num ano “que será para recordar a todos os nível, e não pelos melhores motivos”, “ao aceitar os condicionalismos” a que se viu sujeito devido à pandemia da Covid-19.
“Um ano de 2020 que no plano desportivo ficará para sempre marcado pelo silêncio dos cânticos, pela frieza das bancadas despidas e pela ausência da verdadeira alma do nosso desporto: os adeptos”, lamenta.
“Com 2021 chegam novas esperanças e uma vacina que virá, certamente, imunizar a maior parte da população. Um processo moroso, mas que abre uma porta a tudo o que se possa parecer mais com a normalidade”, prossegue.
“E isso implica, necessariamente, o regresso do público aos estádios, uma meta da qual não nos desligamos e que é o grande objetivo da Liga Portugal para 2021! Nem os clubes, cujos treinadores e jogadores sentem, mais do que ninguém, a ausência do calor humano”, conclui.
Fonte: Noticias ao Minuto