A Tocar na Rádio

Titulo da Musica

Artista

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 11:00

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 11:00

Background

Ronaldo terá ido passar Natal ao Dubai e gera controvérsia em Itália

Escrito porem 24 de Dezembro, 2020

Com o país sob fortes medidas restrittivas fruto do agravamento da pandemia, a saída do luso de Itália, bem como de outros atletas, está a gerar algumas críticas.

Cristiano Ronaldo, internacional luso dos quadros da Juventus, voltou esta quinta-feira a gerar polémica em Itália, tudo por causa da sua ‘habitual’ deslocação de Natal.

Pretendendo passar o Natal no Dubai, o jogador terá fintado os protocolos para os restantes italianos, viajando para fora de Itália, mas evitando teste no regresso a Turim.

Com um conjunto de outros atletas também a ‘furarem’ as restrições impostas pelo governo italiano, muitos são os que criticam o facto de os futebolistas deixarem o país quando muitas famílias são privadas, inclusivamente, de deslocações internas. 

Segundo o explicado, contudo, por ‘viverem em isolamento’, por serem profissionais de futebol, e como são regularmente testados pelos seus clubes, este conjunto de atletas, onde se incluiu CR7, terá sido autorizado a viajar sem ter de fazer teste para voltar a entrar no país.

Relembre-se que o decreto do governo local impõe que quem regresse do exterior entre 21 de dezembro e 6 de janeiro fique em isolamento à chegada.

Fonte: Noticias ao Minuto


Opinião do Leitor

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados