A Tocar na Rádio

Titulo da Musica

Artista

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 11:00

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 11:00

Background

Carlos Carvalhal apresentado: “O meu ADN é Braga”

Escrito porem 29 de Julho, 2020

Treinador português foi formalmente apresentado esta quarta-feira como sucessor de Custódio.

Carlos Carvalhal admitiu que a decisão de aceitar o convite do Sporting de Braga “foi fácil”. O novo treinador dos arsenalistas foi formalmente apresentado, esta quarta-feira, e garantiu que “vai jogar contra qualquer adversário olhos nos olhos”. 

“O meu ADN é Braga! Hoje em dia, temos que dar respostas rápidas. Primeiro, há que formatar a equipa e o plantel. Queremos um plantel competitivo. Da nossa parte, temos que modular a equipa em função das nossas ideias. Sabemos de que forma queremos jogar. Não há segredos. É preparar a equipa para ganhar o primeiro jogo do campeonato, para depois ganhar o segundo”, atirou Carlos Carvalhal, ao lado do presidente António Salvador, prosseguindo. 

“A minha carreira é um bocado atípica. Estava no Swansea, na Premier League, e vim treinar, com todo o respeito, o Rio Ave, que me deu um enorme prazer. Os meus amigos disseram que ou eu era maluco ou tinha uma auto confiança muito grande. As minhas decisões têm sido muito de convicção. Há um princípio basilar. Só vou para um clube onde me sinta desejado”, explicou, aquando questionado pelos jornalistas. 

Fonte: Noticias ao Minuto


Opinião do Leitor

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados