A Tocar na Rádio

Titulo da Musica

Artista

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 11:00

Programa no Ar

Auto DJ

00:01 11:00

Background

Vice do Flamengo deixa aviso a Jesus e ao Benfica: “Para ser educado…”

Escrito porem 20 de Julho, 2020

O vice presidente do Flamengo, Marcos Braz, deixou na noite de domingo um sério aviso ao Benfica e a Jorge Jesus sobre o alegado interessem em alguns jogadores do atual plantel do emblema brasileiro, com Gerson e Bruno Henrique a serem os mais cobiçados. 

“Todo o plantel do Flamengo interessa, mas não há ninguém à venda. Não há qualquer tipo de interesse oficial por qualquer jogador e se houver, para ser educado, vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a cláusula de rescisão, que não é pouca. Acho pouco provável uma equipa ter essa condição hoje”, avisou Braz, em declarações ao Globoesporte, à saída do jantar com Jorge Jesus. 

Sobre a saída do treinador português, o dirigente do Flamengo acredita que o Benfica não vai demorar muito tempo a pagar a cláusula de rescisão. 

“O Benfica precisa de pagar a cláusula de rescisão, mas já se posicionou e acho que não vai haver problema. O Jorge Jesus não é mais nosso problema, agora é problema do Benfica”, afirmou Marcos Braz.

Fonte: Noticias ao Minuto


Opinião do Leitor

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados