A Tocar na Rádio

Titulo da Musica

Artista

Programa no Ar

Clube do Ouvinte

18:00 20:00

Programa no Ar

Clube do Ouvinte

18:00 20:00

Background

Vieira já escolheu sucessor de Lage. Emissário no Brasil ‘acelera’ Jesus

Escrito porem 5 de Julho, 2020

Regresso do treinador é prioridade, neste momento, para o presidente do Benfica, mas dossier pode ser complicado pelos compromissos assumidos com o Flamengo.

Asaída de Bruno Lage, precipitada por um conjunto de maus resultados, voltou a fazer soar nas páginas dos jornais o nome de Jorge Jesus. Consecutivamente apontado a um regresso à Luz, onde venceu diversos títulos, o nome que sempre foi incómodo para os seus sucessores, aquando da saída para o Sporting, assume-se agora como prioridade.

Segundo o noticiado este domingo pelo jornal Record, Luís Filipe Vieira, presidente das águias, terá dado ordens para a intensificação de conversas com o amadorense, sendo que, encarregue das negociações, estará agora um ‘enviado’ no Brasil, que tenta convencer o ex-Sporting a regressar a Portugal.

Com contrato até 2021, mas sobretudo com uma ideia de projeto assumida perante o plantel, o técnico luso de 65 anos mostrou-se, numa primeira fase, indisponível para regressar a Portugal.

A possibilidade de ‘gastar’ cartuxos a emendar os ‘erros’ de Lage, com poucas partidas para ainda lutar para anular a diferença pontual para o FC Porto, bem como a palavra dada ao Flamengo e aos seus jogadores, seriam entraves para uma mudança imediata de ares. 

Porém, agora, sabendo que é prioridade completa de Vieira, goradas outras alternativas ‘tentadas’, Jesus pode ser convencido a assumir a equipa encarnada no início da próxima temporada.

Com muita incerteza quanto ao futuro das máximas competições sul-americanas, nomeadamente a Libertadores, o técnico assume que a sua missão pode ser ‘curta’ demais no Brasil.

Fonte: Noticias ao Minuto


Opinião do Leitor

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados