A Tocar na Rádio

Titulo da Musica

Artista

Programa no Ar

Programa no Ar

Background

Sofia Ribeiro lembra comentário de Pedro Lima feito há sete semanas

Escrito porem 24 de Junho, 2020

Amorte de Pedro Lima levou todos os seus amigos, colegas de profissão e conhecidos a repensarem se o ator teria dado sinais de que algo não estava bem. Uma reflexão que fez Sofia Ribeiro lembrar um comentário feito pelo ator, de 49 anos, há sete semanas.

Pedro respondeu a estas palavras de Sofia partilhadas na sua conta de Instagram: “Em relação a tudo o que não tem remédio, remediado está. O que tem que se resolver, a seu tempo resolverá. O que não tem de ser, não será. E o que está por vir só pode ser recebido de braços abertos e sorriso rasgado, porque tenho fé que será maravilhoso. Partilho mais este bocadinho para quem por algum motivo está triste, em baixo. Não fiques! Ou fica, mas só o suficiente para te recompores. A vida é muitas vezes difícil? É! Mas tudo nela tem sentido. Não tenhas dúvidas disso. Independentemente das dificuldades que possas ter, procura em ti, e na tua vida, o que te motiva, o que te dá força”.

O comentário de Pedro Lima: “Cá vai o meu contributo: Amar o que somos, deixando de querer ser diferentes, melhores ou piores, respeitando os nossos diferentes rostos e personagens que surgem conforme os contextos, respeitando o nosso corpo único e perfeito, respeitando os nossos sentimentos, tão necessários e valiosos. Sentimentos criados para ser sentidos, vividos, para deixá-los emergir e desaparecer, para deixá-los fluir”.

Sete semanas depois e com a trágica notícia de que o ator foi encontrado morto no passado sábado na praia do Abano, em Cascais, Sofia Ribeiro confessa que interpreta de maneira totalmente diferente as palavras do amigo. “Como é diferente a interpretação do teu comentário hoje a este post, pudéssemos todos adivinhar. Descansa em paz…”, lamenta.

Fonte: Noticias ao Minuto


Opinião do Leitor

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados